Empresa que reforma Ponte Hercílio Luz promete entregar relatório ao governo nesta quarta-feira
05/03/2014
Alterações das linhas do transporte lacustre
06/03/2014

Assinados contratos de financiamento para infraestrutura

Com a presença do ministro das Cidades, Aguinaldo Veloso, o prefeito Cesar Souza Júnior e o vice-prefeito e secretário de Obras João Amin assinaram, durante cerimônia na sede da Prefeitura de Florianópolis, contratos de operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, destinados ao financiamento de obras no âmbito do PAC – 2 Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas – 2ª etapa – Programa Pró-Transporte.
As obras a serem favorecidas pelos contratos são:
– PAVIMENTAÇÃO MARGINAL DA BEIRA MAR NORTE, trechos 1 e 2 – Bairros Agronômica e Trindade;
– PAVIMENTAÇÃO DA RUA PASTOR WILLIAN RICHARD SCHISLER FILHO – Bairro Itacorubi;
– PAVIMENTAÇÃO DA RUA PADRE ROHR – Distrito de santo Antônio de Lisboa.
O ministro viajou à Capital exclusivamente para a assinatura e registrou que “Florianópolis tem-se constituído um dos municípios com maior volume de projetos junto ao Ministério das Cidades, visando de forma estratégica ao fomento da infraestrutura urbana”.
Diversas autoridades prestigiaram a cerimônia, entre elas o secretário Nacional de Programas Urbanos, Leodegar Tiscoski, o deputado federal Esperidião Amin e o superintendente regional da Caixa Econômica em Santa Catarina, Jocemar Bittencourt de Souza.
O prefeito Cesar Souza Júnior destacou que as obras a serem realizadas com estes recursos são “fundamentais para a mobilidade do município”, enquanto que o secretário João Amin agradeceu “o empenho dos envolvidos nesta que foi uma verdadeira força-tarefa em prol da infraestrutura de Florianópolis”.
(Prefeitura de Florianópolis, 05/03/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *