Casan e Celesc revelam planos para evitar desabastecimento
26/02/2014
Governo de Santa Catarina aguarda cronograma da obra de restauração da ponte Hercílio Luz
26/02/2014

Transporte coletivo terá alteração de horários durante o carnaval

Durante o feriado de Carnaval, as linhas de ônibus do transporte coletivo e executivo de Florianópolis terão alteração nos horários e itinerários. As linhas do transporte coletivo terão, entre 1º e 5 de março, horários extras durante a madrugada. Confira aqui o quadro de horários para o período de carnaval.

As principais alterações nos horários acontecem na segunda-feira, quando as linhas vão operar com a escala de sábado, e na terça-feira, quando será aplicado o horário de domingo. Nos demais dias – sexta, sábado e quarta-feira – as escalas serão as aplicadas normalmente nesses dias. No caso do transporte executivo, as linhas não passarão pela praça XV e não chegarão ao Ticen entre 28 de fevereiro e 5 de março.

No caso dos táxis, também haverá alteração, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março: os pontos das praças XV e Pereira Oliveira e do Mercado Público serão transferidos para as ruas João Pinto, dos Ilhéus e 7 de Setembro, respectivamente.

(Deolhonailha, 25/02/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *