Agenda de 24/fev até 02/mar de 2014
21/02/2014
DNA do Peixe indica fraude no comércio
24/02/2014

Papo, RÁPIDO, com Eron Giordani

Da coluna Visor, por Rafael Martini (DC, 23/02/2014)
Papo, RÁPIDO, com Eron Giordani, secretário da Casa Civil e presidente do grupo gestor da prefeitura de Florianópolis
Com a redução de 30% do orçamento 2014, o que vai acontecer com a cidade?
Vamos perder velocidade no ritmo das melhorias. Algumas obras e equipamentos que poderiam estar concluídos em dois ou três anos vão demorar um pouco mais. No mais, todos os serviços essenciais serão oferecidos, e o cidadão não sofrerá nenhum prejuízo. Nós projetamos R$ 600 milhões em financiamentos para investir em áreas como educação, teleférico, os BRTs (corredores de ônibus) e a duplicação da Antônio Edu Vieira.
E o reajuste do IPTU pode voltar à discussão para 2015?
Este assunto não está em pauta no momento. Temos que aguardar a decisão da Justiça (a ação retornou para o Tribunal de Justiça). Só depois que tivermos uma posição definitiva poderemos avaliar quais serão os próximos passos. O que não podemos é gerar insegurança entre a população. Por isso decidimos aplicar apenas o índice da inflação no reajuste.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *