UFSC e governo trocam terrenos
18/02/2014
Jornalistas numa boa
18/02/2014

Nova fase na prefeitura

Da coluna de Cacau Menezes (DC, 18/02/2014)
Prefeito Cesar Souza Júnior inicia a semana com uma excelente notícia. A Secretaria do Tesouro Nacional (STN), órgão do Ministério da Fazenda, deu sinal verde para a liberação do convênio de R$ 160 milhões entre a prefeitura de Florianópolis e o governo federal para execução de obras de infraestrutura viária dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
O corredor exclusivo para ônibus e a duplicação da Rua Antônio Edu Vieira, no Pantanal, estão entre as obras contempladas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *