Operação tartaruga e arrecadação
17/02/2014
Novas entidades no Conselho Gestor do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados
17/02/2014

Comtur visita Academia Nacional da PRF

A manhã da última sexta-feira (7) foi de reunião extraordinária para os membros do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). A pauta incluía visita a 1ª Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que terá sede às margens da rodovia SC-401, próximo ao Trevo dos Ingleses, no Norte da Ilha.

A novidade foi apresentada ao Comtur pela Inspetor da PRF Bruno Schettini e pelo Superintendente Silvinei Vasques. O local terá como finalidade ensinar e treinar os novos agentes. A primeira turma iniciará já no dia 19 de fevereiro e vai contar com 1.200 alunos.

“O turismo no Norte da Ilha receberá grande incremento com a implementação da Academia Nacional da PRF. Vai gerar fluxo para a região e contribuir contra a sazonalidade, especialmente em períodos de baixa temporada”, avaliou a secretária de Turismo de Florianópolis, Maria Cláudia Evangelista.

(Prefeitura de Florianópolis, 14/02/2014)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *