Eventos de Carnaval alteram trânsito no Centro
27/02/2014
COMDES planeja 2014 com novidades
27/02/2014

Casan instala geradores para evitar falta de água

O secretário de Habitação e Saneamento Ambiental, Rafael Hahne, e equipe técnica realizaram na manhã desta quarta-feira (26) visita para conferir os 18 geradores que foram instalados pela Casan na região dos Ingleses – Sistema Costa Norte. Participaram da visita técnicos da Agesan (Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina) e também da Casan.

Algumas medidas, a curto prazo, foram solicitadas à Casan, para que não houvesse problemas no abastecimento de água no Carnaval. Foi elaborado em plano de emergência e a instalação dos geradores é um dos pontos solicitados no documento.

Os equipamentos possuem quadro de comando automatizado, para que, na falta de energia elétrica, eles sejam acionados automaticamente. Os geradores funcionam a diesel, terão uma manutenção diária e, quando necessário, uma autonomia de funcionamento de 10 horas.

(Prefeitura de Florianópolis, 26/02/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *