Justiça suspende reajuste do IPTU e do ITBI em Florianópolis
20/01/2014
Novo lote de pulseiras começa a ser distribuído
20/01/2014

Sine móvel estará em Canasvieiras para auxiliar na inserção do mercado de trabalho

Uma unidade móvel do Sistema Nacional de Emprego de Santa Catarina (SINE/SC) estará na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, de 20 a 24 de janeiro das 10h às 16h para orientar a população, e em especial os trabalhadores ambulantes, sobre seus direitos e possibilidades de inclusão no mercado de trabalho formal. O Sine móvel contribui com as atividades em comemoração aos 91 anos da Previdência Social em parceria com a regional do Ministério da Previdência Social. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Também será disponibilizado o atendimento aos trabalhadores que desejam receber encaminhamento para vagas de emprego, além de orientação sobre cursos de qualificação profissional gratuitos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Sine/SST – Em Florianópolis há uma unidade do Sine no centro, na Avenida Mauro Ramos, de execução direta do Estado. Existem ainda as unidades conveniadas com a prefeitura em Canasvieiras e no Rio Tavares. Em Santa Catarina, o Serviço Nacional de Emprego (Sine) está vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) e oferece serviços aos trabalhadores em 103 unidades em todo o Estado. São 22 postos de execução direta e outros 81 postos conveniados.

(Deolhonailha, 17/01/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *