Turismo: “Temos que combater o aluguel irregular”
10/01/2014
Relatório conclusivo sobre falta de água em Florianópolis deve ser entregue nesta sexta
10/01/2014

Representantes da Prefeitura da Capital se reúnem para discutir acerca da falta de água em Florianópolis

Nesta segunda-feira (6), o Prefeito em exercício João Amin, juntamente com o Procurador-Geral do Município Julio Cesar Marcellino Jr. e demais Secretários Municipais, se reuniram com os representantes da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) e da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Estado de Santa Catarina (AGESAN), a fim de discutirem sobre as causas que geraram a falta do abastecimento de água em Florianópolis.

O Diretor-Geral Sergio Grando, bem como os técnicos da AGESAN afirmaram que analisarão os relatórios encaminhados pela CASAN e pela CELESC, com o intuito de indicarem com precisão quais foram os principais motivos do desabastecimento.

Após o recebimento do relatório final produzido pela AGESAN, a Procuradoria-Geral do Município analisará o referido material e se pronunciará acerca das possíveis medidas e providências a serem tomadas em relação à CASAN, considerando, sobretudo, o contrato de Concessão firmado entre a aludida Companhia com a Administração Municipal.

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 09/01/2014)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *