Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte colabora com Projeto Orla
16/01/2014
MPSC aponta falta de licenciamentos das estações de tratamento da Casan
16/01/2014

Região continental de Florianópolis terá plano de combate a enchentes

A Comissão permanente de gestão de riscos da Defesa Civil e Secretaria do Continente se reuniram na tarde desta terça-feira, 14, para elaborar um Plano de Contingência de desastres naturais e evitar problemas em épocas de enchentes e chuvas fortes. A intenção é dar uma resposta rápida à população em toda a região continental. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

O plano será operacionalizado em conjunto com as Secretarias de Assistência Social, Habitação, Obras e Saúde. Juntas, elas deverão ter em mãos funcionários para estar de plantão quando houver previsão de chuva forte, assim como listagem de equipamentos disponíveis e abrigos provisórios para as famílias atingidas.

(Deolhonailha, 15/01/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *