Os moradores e o turismo
10/01/2014
Indefinição na conclusão do acesso ao aeroporto pode adiar a inauguração do novo terminal
10/01/2014

Prefeitura chama concursados para reforçar fiscalização

Pela primeira vez nos últimos nove anos, a Prefeitura de Florianópolis chama concursados a fim de reforçar as secretarias do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, de Serviços Públicos, o Instituto de Planejamento (Ipuf) e a Floram, órgãos diretamente envolvidos na fiscalização de comércio, ocupações e construções irregulares na cidade.

Nesta quinta-feira, o secretário Gustavo Miroski (Administração) assinou a nomeação de 39 novos servidores, dentro de um grupo de 100 que deve ser incorporado até junho. As contratações foram autorizadas pelo prefeito Cesar Souza Júnior dentro do propósito de fazer valer as diretrizes do novo Plano Diretor.

Dentre as vagas autorizadas nesta terça-feira, duas são para o cargo de Administrador, duas para Técnico Administrativo, 30 para Engenheiro Cívil, três para Engenheiro Sanitarista Ambiental e duas para Engenheiro Agrônomo.

“Essas contratações representam apenas o início da reformulação do quadro técnico e de fiscalização nos setores mais sensíveis da Prefeitura”, afirmou o secretário Gustavo Miroski.

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 09/01/2014)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *