Entrega dos 270 mil carnês do IPTU de Florianópolis vai começar no dia 6 de fevereiro
28/01/2014
Parque do Morro da Cruz reúne moradores e turistas
28/01/2014

IPTU terá atendimento especial no Pró-Cidadão

A partir do dia 3 de fevereiro, quem tiver qualquer dúvida sobre o valor do IPTU terá à disposição um atendimento diferenciado nas unidades do Pró-Cidadão espalhadas pela cidade. Um grupo especialmente treinado fará o primeiro atendimento, orientando o contribuinte a respeito do imposto e o encaminhando para, se for o caso, protocolar o pedido de reavaliação do valor lançado.

Uma segunda equipe analisará os recursos e deve oferecer uma resposta em até três dias úteis.

O site especial criado para esclarecer dúvidas, que inclui a simulação do valor do IPTU 2014, estará de volta ao ar nesta quarta-feira (29). No decorrer desta semana, segundo a Secretaria da Fazenda, será publicada no Diário Oficial do Município a relação dos documentos necessários ao pedido de reavaliação do imposto.

A Prefeitura de Florianópolis já encaminhou à gráfica a ordem de serviço para a impressão dos carnês do IPTU 2014. São cerca de 270 mil documentos, originados de 328 mil inscrições imobiliárias. Os carnês serão entregues aos Correios a partir de 6 de fevereiro. O pagmento em quota única até 8 de março terá como benefício o desconto de 20%.

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 27/01/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *