Agesan se manifesta sobre falta da água em Florianópolis
17/01/2014
Prefeitura divulga comunicado sobre ação direta de inconstitucionalidade contra IPTU e ITBI em Florianópolis
17/01/2014

Ecologia é o novo tema do movimento Sou Bem Floripa

Para disseminar boas atitudes e reunir ideias para preservação do meio ambiente em Florianópolis o movimento “Sou Bem Floripa” elegeu o tema natureza, para ser trabalhado em divulgações e ações. Entre as iniciativas estão a veiculação de VTs e reportagens na RICTV Record incentivando ações para preservação do meio ambiente. O jornal Notícias do Dia e o RIC Mais também estão engajados.

O movimento prevê ações, entre elas a distribuição de 30 mil sacolas biodegradáveis nas praias da Grande Florianópolis, para estimular o descarte correto do lixo, evitando que seja depositado em áreas de preservação ou que cause transtornos entupindo bueiros.

O público pode participar enviando fotos de iniciativas positivas ou sugestões sobre o tema por meio do site: www.ricmais.com.br/soubemfloripa e pelas redes sociais: www.instagram.com/soubemfloripa, facebook.com/SouBemFloripa.

Na iniciativa são valorizadas as atitudes das pessoas que moram ou passam pela cidade, provocando mudanças positivas e incentivando pequenos gestos.

( RIC Mais Santa Catarina, 16/01/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *