Plano diretor e a UFSC
29/01/2014
Nova ampliação criará 194 leitos no Hospital Florianópolis
29/01/2014

Clareira morro acima no Saco Grande

(Coluna Visor, DC, 29/01/2014)

Enquanto todos os olhares estão voltados para a invasão da SC-401,a farra das ocupações irregulares corre solta na Ilha de SC. No bairro Saco Grande, ao lado da SC-401, a turma está abrindo uma via no coração da mata. A obra avança diariamente e já está até pavimentada.


Data venia

A Procuradoria Geral do Município de Florianópolis está espantada com os anúncios de escritórios de advocacia oferecendo seus serviços para ações contra a lei que aumentou o IPTU. Na prefeitura, a orientação ao contribuinte é recorrer administrativamente no Pró-Cidadão antes de ir à Justiça. Com o recurso administrativo, o contribuinte não perde o direito ao desconto de 20% antes da decisão, o que não acontece se o caso for judicializado.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *