Projeto piloto leva inovação e sustentabilidade para escola pública de Florianópolis
11/12/2013
Voluntário recolhe lixo ao pé da ponte Hercílio Luz
11/12/2013

Comunidade aprova novo Mercado Público do Continente

O pré-projeto de implantação foi aprovado pelo prefeito Cesar Souza Júnior e muito elogiado pela comunidade local. O novo Mercado Público terá 2.150 metros quadrados de área e ocupará o desativado terminal de ônibus do Jardim Atlântico. No total, serão 26 boxes, oferecendo os mais diversos serviços.
O mix será diferente do Centro. No Continente ele irá atender às necessidades básicas dos moradores, oferecendo chaveiro, sapataria, lotérica, costureira, peixaria e até agência bancária.
A ideia do utilizar o desativado terminal de ônibus do Jardim Atlântico partiu do secretário do Continente, que está muito contente com a aprovação do pré-projeto pelo prefeito.
“Uma boa idéia que vamos colocar em prática. A região continental e principalmente os moradores merecem. Obrigado, prefeito Cesar Sousa, pelo voto de confiança”, salientou o secretário.
Conheça alguns dos serviços que serão oferecidos no novo mercado público do Continente:
– Açougue
– Peixaria
– Chaveiro
– Sapataria
– Costureira
– Bazar
– Artesanato
– Hortifruti
– Empório
– Cervejaria
– Lanchonete
– Fármacia
– Caldo de Cana
– Lotérica
– Agência Bancária
(Construção SA, 11/12/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. Ademir disse:

    Parabéns Moro proximo mais como fica o nosso Camelodromo Centro Sul o Prefeito Já tem Local quando se quer se faz Agosto tá chegando e não sabemos para onde vamos tenho loja estamos a 3 anos sem renda só lutando pelo nossos direitos queremos outro local chega de enrolação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *