Opinião do Leitor: Alça de contorno
14/11/2013
Acordo prevê atendimento de beach clubs até as 22h
14/11/2013

Reunião leva ações do movimento Floripa Te Quero Bem para o Norte da Ilha

A terceira de cinco reuniões que apresentam o andar das metas propostas pelo movimento Floripa Te Quero Bem foi realizada ontem, no Norte de Ilha.
Ainda estão previstas outras duas discussões: uma na próxima quarta-feira na região continental de Florianópolis, e a outra na Lagoa da Conceição, na última quita-feira de novembro, dia 27. Antes disso, houve uma apresentação geral de abertura do projeto e a comunidade do Sul da Ilha também teve a oportunidade de se informar sobre as metas.
Estiveram presentes representantes da Secretarias de Mobilidade, Obras, Educação e Saúde. A convite, o Conselho de Desenvolvimento do Norte da Ilha participou da reunião do plano de metas para Florianópolis.
Segundo a prefeitura, a previsão é de que os três eixos principais – compromissos sociais, desenvolvimento da cidade e governança – sejam realizados até o fim do mandato de Cesar Souza Junior, em 2016.
Dentro desses eixos, foram estabelecidos objetivos que abrangem a efetiva melhoria na saúde, educação, mobilidade, segurança, planejamento e qualidade de vida. A elaboração do projeto ocorreu ao longo de 2013.
(DC, 14/11/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *