Em Florianópolis, bicicleta é muito mais usada para lazer e esporte do que como meio de transporte
26/11/2013
Plano Diretor de Florianópolis entra na pauta de votação desta terça-feira na Câmara de Vereadores
26/11/2013

Parque do Morro da Cruz será inaugurado no sábado (30)

Atividades recreativas, esportivas e culturais são algumas das atrações que irão fazer parte da abertura oficial do Parque Natural do Morro da Cruz, que acontece no próximo sábado (30), a partir das 9 horas.
O parque, situado no coração da cidade, em meio a uma grande reserva ecológica, é berçário natural da fauna e flora nativa. Possui duas entradas: pela avenida do Antão e pela rua General Vieira da Rosa.
Para proporcionar momentos de lazer para os visitantes o parque conta com vestiário, duas quadras poliesportivas, lagos, brinquedos e aparelhos para ginástica, além de várias trilhas e mirantes, que valorizam a beleza natural do local.
(PMF, 25/11/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *