Novo curso do Pronatec no Sul da Ilha
06/11/2013
Orçamento no Bairro tem primeira reunião prévia
06/11/2013

Oficinas do Plano Municipal de Saúde prosseguem

A 2ª oficina do Plano Municipal de Saúde para os anos 2014-2017, com foco em “Construir Objetivos”, acontece nessa quarta-feira (6), com início às 8 horas, na sede da Fiesc.
Essa é a última oportunidade para os trabalhadores contribuírem no caminho dos próximos quatro anos da Secretaria de Saúde de Florianópolis.
O Plano
O Plano Municipal de Saúde, além de constituir-se como uma exigência legal, é um instrumento fundamental para a consolidação do Sistema Único de Saúde – SUS, visto que, por meio dele, busca-se explicitar o caminho a ser seguido pela Secretaria de Saúde para atingir a sua missão.
O Plano deve ser o resultado do exercício democrático da sociedade, dos trabalhadores e gestores na formulação da política pública municipal de saúde, que deverá nortear a equipe de saúde no quadriênio 2014 a 2017.
A saúde possui múltiplas facetas, sendo fundamental articularem-se os mais variados olhares, com vistas a construirmos um plano efetivamente capaz de melhorar a saúde do cidadão florianopolitano.
(PMF, 05/11/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *