Câmara de Vereadores debate o Plano Diretor
05/11/2013
Oficinas do Plano Municipal de Saúde prosseguem
06/11/2013

Novo curso do Pronatec no Sul da Ilha

Começaram nesta terça-feira (5), na Ressacada, as aulas do curso de Vendedor de Produtos Ópticos. Cerca de 15 alunos compareceram ao primeiro dia de estudos e vão aprender sobre a profissão até abril de 2014 quando se encerra a capacitação.
As aulas serão concedidas de segunda à sexta, das 8h às 11h30, na sala onde funciona o Centro de Ensino de Jovens e Adolescentes (CEJA).
Este é o segundo curso proferido do Pronatec na Ressacada. Os moradores do Sul da Ilha iniciaram, no dia 28 de outubro, o curso de Auxiliar Administrativo que segue até janeiro.
As atividades no estádio são uma parceria do Avaí Futebol Clube com a Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e com as Faculdades Senac. O curso atende pessoas maiores de 16 anos e com o Ensino Fundamental completo.
(PMF, 05/11/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *