Florianópolis sedia 8ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul
28/11/2013
Entrada de lixo é fiscalizada e barrada no aterro de Biguaçu
28/11/2013

Mutirão Praia Limpa na Praia dos Ingleses dia 07/12

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF está convidando voluntários e toda a comunidade para o 1º Mutirão Praia Limpa do Núcleo de Hotéis da Praia dos Ingleses. O intuito é chamar a atenção dos moradores e empresários que circulam nesta região sobre o lixo que é depositado na praia.
Segundo os organizadores, o Mutirão Praia Limpa tem por objetivo proporcionar interação da comunidade com os empresários, contribuindo para a melhoria do bairro, tornando assim a Praia dos Ingleses um destino de qualidade para nossos turistas.
Data: 07 de dezembro de 2013 (sábado)
Hora: 9h às 12h
Local: Hotel Ingleses Praia – Rua Dom João Becker, 447, Florianópolis
(PMF, 25/11)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *