CREA-SC promove II Seminário de Meio Ambiente
01/11/2013
Empresários e poder público discutem investimentos em infraestrutura no Sul da Ilha
01/11/2013

Grupo RIC adota praça no maciço do Morro da Cruz

O presidente executivo do Grupo RIC, Marcelo Corrêa Petrelli, assinou na tarde desta quinta-feira (31), em conjunto com o superintendente-adjunto da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FLORAM), Bruno de Souza, termo de adoção da praça situada na altura do número 637 da avenida do Antão, a caminho da sede da empresa, no Morro da Cruz.
O termo de adoção prevê limpeza, adubação, poda e conservação de canteiros, entre outras benfeitorias. Com este espaço, a FLORAM chega ao total de 70 espaços públicos adotados em dez meses.
(PMF, 31/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *