Definidas regras para beach clubs
18/11/2013
Seminário na Capital discute práticas sustentáveis no meio corporativo
19/11/2013

Evento aponta caminhos para entrar no comércio eletrônico

Você sabe como aproveitar a chegada da Copa do Mundo para dar um empurrãozinho no seu comércio e torná-lo atraente para o imenso público que faz compras eletronicamente? Se não sabe, pode aprender. Se sabe, é a oportunidade de se aperfeiçoar. No dia 20 de novembro, próxima quarta-feira, Florianópolis recebe o III Seminário Nacional de Comércio Eletrônico, Meios de Pagamento e Negócios na Web e o II Workshop de Redes e Mídias Sociais.
O objetivo do evento é capacitar e levar informação a profissionais dos setores de comércio e serviços e prepará-los para a Copa do Mundo 2014. Além das 12 cidades-sede do torneio, Florianópolis e Belém também foram incluídas, por serem eminentemente turísticas. Na capital catarinense, o evento é promovido pela CNDL e CDL de Florianópolis, entre outros parceiros.
Com participações e inscrições gratuitas, o evento será dia 20 de novembro, das 8h30min às 18h, no Hotel Majestic, na Avenida Beira-Mar Norte, 2746, Centro, Florianópolis. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.ecom2013.com.br.
Entre os assuntos que serão destaque no seminário e no workshop estão as novas regras para o mercado de e-commerce, o impacto da telefonia móvel 4G no desenvolvimento do comércio eletrônico e da economia brasileira, negócios na Web, publicidade e mídia eletrônica, mobile services, devices e aplicativos, plataformas e sistemas de lojas virtuais e meios de pagamento/CFC.
(PalavraCom, 18/11/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *