Estudo aponta o que Santa Catarina tem de bom e de ruim no trânsito
22/11/2013
Prefeitura apresenta Plano de Metas para a região continental de Florianópolis
22/11/2013

Decreto vai regulamentar uso de faixa de areia

A SESP (Secretaria Executiva de Serviços Públicos) promoveu encontro nesta semana com a direção do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Florianópolis e da Federação de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, a fim de estabelecer as regras para uso da faixa de areia junto aos estabelecimentos comerciais nos balneários da cidade.

Na reunião, discutiu-se a possibilidade de ocupação da área em frente aos estabelecimentos com mesas, cadeiras, guarda-sóis e espreguiçadeiras, obedecendo à largura da fachada de cada comércio.

O assunto será regulamentado por decreto até o final do mês. A partir da publicação da matéria no Diário Oficial, os comerciantes interessados em utilizar esses espaços deverão solicitar autorização junto à Secretaria (Rua Conselheiro Mafra, 415), no horário das 13 às 19 horas.

(PMF, 21/11/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *