Aprovado na Câmara, Estatuto da Metrópole segue para o Senado
28/11/2013
Duas secretarias avaliam o transporte marítimo
28/11/2013

Continente apresenta seu projeto de Mercado Público

O Continente irá ganhar um novo Mercado Público, com mix voltado especialmente para atender a todos os bairros da região continental. O pré-projeto de implantação foi apresentado ao prefeito Cesar Souza Júnior na tarde dessa terça-feira (26) e sairá do papel em breve.

O novo Mercado Público terá 1.450 metros quadrados de área e ocupará o desativado terminal de ônibus do Jardim Atlântico. No total, serão 24 boxes, oferecendo os mais diversos serviços. O mix será diferente do Centro. No Continente ele irá atender às necessidades básicas dos moradores, oferecendo chaveiro, sapataria, lotérica, costureira, peixaria e até agência bancária.

Em reunião no gabinete, o secretário do Continente João Batista Nunes, o superintendente do Ipuf Dalmo Vieira Filho e o engenheiro Luiz Américo Medeiros debateram em conjunto com o prefeito os detalhes do projeto, que é uma das prioridades da nova gestão para o Continente. Com a aprovação do pré-projeto, agora vem a fase do projeto executivo, que irá detalhar fatores como o valor do investimento e o prazo para entrega da obra.

“Estamos muito entusiasmados em ver, tão logo seja possível, o terminal do Jardim Atlântico transformar-se em um novo Mercado Público para o Continente”, disse o prefeito.

A ideia do utilizar o desativado terminal de ônibus do Jardim Atlântico partiu do secretário do Continente, que está muito contente com a aprovação do pré-projeto pelo prefeito.

“Uma boa idéia que vamos colocar em prática. A região continental e principalmente os moradores merecem. Obrigado, prefeito Cesar Sousa, pelo voto de confiança”, salientou o secretário.

Conheça alguns dos serviços que serão oferecidos no novo mercado público do Continente:

– Açougue
– Peixaria
– Chaveiro
– Sapataria
– Costureira
– Bazar
– Artesanato
– Hortifruti
– Empório
– Cervejaria
– Lanchonete
– Fármacia
– Caldo de Cana
– Lotérica
– Agência Bancária

(PMF, 27/11/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *