Fenaostra ressurge diversificada
14/10/2013
Prefeitura apresenta Orçamento no Bairro
14/10/2013

Udesc promove palestras gratuitas sobre papel do gestor público e sustentabilidade

O papel do gestor público no século 21 e sua relação com a sustentabilidade socioeconômica, ambiental e cultural serão tema de duas palestras na manhã e tarde desta quinta-feira, 17, no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).
Ministradas pela diretora regional da Escola de Administração Fazendária (Esaf) em Minas Gerais, Anna Carla Duarte Chrispim, as palestras são voltadas a públicos específicos nos diferentes períodos.
Pela manhã, a partir das 8h30, o encontro é com acadêmicos da Udesc Esag, especialmente do curso de Administração Pública.
E à tarde, a partir das 14h, a apresentação ocorre para secretários, municipalistas, servidores públicos e demais interessados, sendo aberta ao público, sem necessidade de inscrição.
O evento é promovido pelos programas de extensão da Udesc Esag Laboratório de Aprendizagem em Serviços Públicos (Lasp) e Habilis – Ateliê de Economia e Finanças, com o projeto Bússola Municipal.
(Portal da Ilha, 14/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *