EdUFSC lança revista Subtrópicos para se aproximar da cultura de Florianópolis
16/10/2013
Novas sugestões para o Cidade Limpa
16/10/2013

Projeto Rota da Inovação de Florianópolis será realizado em 22 de outubro

O Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (Logo), do curso de Design da UFSC, convida a todos para participar do Projeto Rota da Inovação de Florianópolis. O Evento Criativo será realizado no dia 22 de outubro, terça-feira, às 8h, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, Sala Girassol , onde serão realizadas atividades de cocriação e uma discussão descontraída sobre a inovação em Florianópolis, que ajudarão a construir a identidade do projeto. O evento é gratuito e aberto à comunidade.
O Projeto Rota da Inovação é um estudo que busca revelar o perfil inovador de Floripa por meio de pesquisas, da criação e gestão de uma marca e também de ações no meio urbano, formuladas através do envolvimento e participação dos moradores, das instituições e das autoridades da cidade. O projeto tem como objetivo mapear os pontos de inovação de Florianópolis através de uma rota urbanística que conecta o Aeroporto Hercílio Luz ao Sapiens Parque, percorrendo diversas instituições da cidade.
O Logo atua na gestão de marcas, com o apoio da Prefeitura de Florianópolis.
O evento possui limite de participantes. Interessados devem se inscrever através deste breve formulário, no qual também pode encontrar mais informações.
Formulário de interesse: goo.gl/mXvCQP
Saiba mais sobre o projeto em www.VenhaInovarComFloripa.com.
(UFSC, 15/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *