UFSC promove Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão em outubro
23/10/2013
Árvores exóticas darão lugar à vegetação nativa
23/10/2013

Projeto itinerante orienta futuros empreendedores na Capital

O Projeto Empreendedor no Bairro esteve no último sábado (19) no Sul da Ilha. Dezenas de pessoas compareceram ao evento para esclarecer as dúvidas sobre a abertura ou regularização de micro e pequenas empresas. A ação, que está em sua segunda etapa e se repetirá em outras regiões, é coordenada pela Secretaria Municipal da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável.
Quem esteve no Conselho Comunitário da Fazenda do Rio Tavares pôde contar com a orientação do Pró-Cidadão, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Receita Federal, Associação das Micro e Pequenas Empresas, Sociesc, Banco Empreendedor e Sebrae. A ideia é incentivar que um número cada vez maior de empresas sediadas em Florianópolis ingresse no mercado formal, além de melhorar a gestão do empreendimento.
Agenda
26/10- Lagoa da Conceição – Escola Municipal da Lagoa
09/11- Coloninha – Secretaria do Continente
20 e 21/11- Centro – em frente ao TICEN
(PMF, 21/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *