Clube Náutico em Coqueiros
31/10/2013
Setor náutico de Santa Catarina pede prazo para se regularizar com a União
31/10/2013

Prefeitura de Florianópolis prepara praias para a temporada

A temporada de verão em Florianópolis começa a ganhar forma. A partir do dia 10 de dezembro, a Prefeitura começará a montar banheiros públicos nas principais praias da cidade. Serão 200 banheiros químicos e oito containeres sanitários – cada um com três boxes para homens e três para mulheres que permanecerão em funcionamento até o dia 16 de março. As estruturas serão montadas sobre deques de madeira, com cobertura.

Eles terão tratamento químico de dejetos e são dotados de lavatórios. Os containeres também possuem lavatórios e três vasos sanitários de cada lado, além de um fraldário no lado feminino, e no lado masculino, uma calha mictória.

A iniciativa é inédita para o período de verão, que tem previsão é de receber um milhão de turistas durante os meses. Receberão os equipamentos as praias de Ingleses, Ponta das Canas, Barra da Lagoa, Campeche, Daniela, Armação, Pântano do Sul, Mole, Brava, Ribeirão da Ilha, Lagoinha, Jurerê, Itaguaçu, Praia do Meio, Beira-mar Norte, Santinho, Cachoeira do Bom Jesus e Lagoa da Conceição.

(ND, 30/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *