Turismo se une para defender beach clubs
07/10/2013
Região da Baía Sul de Florianópolis é o novo foco para imóveis comerciais
08/10/2013

Florianópolis terá novo conceito de paisagismo

Em reunião com a presença do secretário-adjunto da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SMDU), César Floriano, foram definidos os novos modelos de paisagismo a serem usados nos canteiros e rótulas da Capital. O encontro, que contou com a participação do diretor de Gestão Ambiental, João da Luz, e de técnicos do Departamento de Praças e Arborização da FLORAM, foi realizada na manhã desta segunda-feira (7), na Oficina de Desenho Urbano, no segundo andar do Mercado Público.

Os profissionais da FLORAM foram ‘apresentados’ aos novos modelos de rótulas e canteiros que serão implantados em Florianópolis. O projeto busca dar mais vida e beleza à cidade, valorizando as cores e as formas.

O ponto de partida deste novo conceito de arborização será a avenida Beira-mar Norte, que deverá começar a receber, já nesta terça-feira (8), as novas mudas.

(PMF, 07/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *