Congresso discute terrenos de Marinha em Florianópolis
18/10/2013
Comissão de Turismo da Câmara de Vereadores vistoria Ponte Hercílio Luz
18/10/2013

Câmara Municipal realiza sexta-feira (18/10) audiência sobre os Beach Clubs

A Câmara Municipal de Florianópolis realiza nesta sexta-feira (18) audiência pública sobre os beach clubs em Jurerê Internacional no Norte da Ilha de Florianópolis, em atendimento ao Requerimento do Vereador Edmilson Carlos Pereira Junior.
Uma Reunião Ampliada já foi realizada no dia 27 de setembro para discutir o assunto. Com o novo encontro busca-se chegar a um acordo entre as partes envolvidas para a próxima temporada, que começa no dia 15 de novembro, garantindo assim que comerciantes e moradores tenham um convívio saudável.
(Tudo Sobre Floripa, 17/10/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *