Mobilidade corporativa: soluções inteligentes e criativas para um trânsito melhor
23/09/2013
Priorização do transporte de massa
23/09/2013

Semana da Primavera terá atrações culturais gratuitas no centro da cidade

A chegada da Estação das Flores será celebrada com muita festa nas Ruas Conselheiro Mafra e Francisco Tolentino, no centro da cidade. A partir da próxima segunda-feira (23) até o dia 28 de setembro, a Câmara de Lojistas das duas vias, que integra a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF), promove a Semana de Abertura da Primavera, com uma série de atrações culturais gratuitas.

O público que passar por lá poderá acompanhar apresentações de saxofone e da Sociedade Musical Filarmônica Comercial, da peça ‘Barro’, encenada pelo Grupo de Teatro Trâmite, e do tradicional Boi de Mamão. Também haverá oficinas de pintura em vidro e de teatro, exposição fotográfica, revisão de bicicletas e orientações sobre a prevenção do câncer de mama com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, tudo gratuito. As lojas e o calçadão também serão decorados com temas florais e de primavera, deixando as ruas históricas ainda mais charmosas.

Segundo o coordenador da Câmara de Lojistas da ACIF, Eleno Junior, “essas iniciativas tem como objetivo trazer novamente os consumidores para o Centro da cidade, revigorando o comércio da região”, explica.

(All Press, 19/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *