Ibama prepara audiências públicas nas cidades por onde passará contorno da Grande Florianópolis
11/09/2013
Conheça o Edukatu, primeira rede de aprendizagem para o consumo consciente e a sustentabilidade
12/09/2013

Seja um Amigo 10 CDI e apoie projetos de inclusão social

A organização Amigo 10 CDI tem por objetivo apoiar projetos de inclusão digital em comunidades carentes. Os projetos já beneficiaram milhares de pessoas, mas, para que eles continuem atingindo cada vez mais comunidades carentes, sua ajuda é muito bem-vinda. O resultado da campanha será destinado à manutenção de educadores para atuar em projetos de comunidades menos favorecidas, onde parceiros locais não dispõem de recursos financeiros para tal.
São apenas R$ 10,00 mensais e após a inscrição, sua contribuição passa a ser automática e mensal, no valor de R$ 10, cobrados na sua conta de energia elétrica – CELESC.
Ser um Amigo 10 CDI é fácil.

Clique no link e inscreva-se: INSCREVA-SE


Confira também o site do projeto: www.amigo10cdi.org.br
(CDI, 10/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *