Florianópolis espera ganhar três marinas
16/09/2013
Criadas as datas para a elaboração do Plano Municipal de Saúde
17/09/2013

Rota da Inovação realiza evento criativo em Florianópolis

Reafirmar , consolidar e reforçar o status de Florianópolis como polo internacional na área da tecnologia de informática. Este é um dos principais objetivos do Projeto Rota da Inovação, lançado este ano pela Prefeitura da capital através da SMCTDES e pelo LogoUFSC. Na última segunda-feira(16) um grupo de entidades representativas do segmento reuniu-se no 1º Evento Criativo desta ação.
A ideia é que a partir de encontros como este seja possível traçar o perfil a ser adotado na construção do projeto. Além da PMF, representada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável, e do LogoUFSC, integram o grupo inicial o Governo de Santa Catarina, a Fapesc, a ACATE e o Sapiens Park.
O projeto quer, ainda, transformar o parque tecnológico da capital, um dos mais representativos do país com mais de 600 empresas do gênero, em uma atração turística. Num roteiro que iria do aeroporto Hercílio Luz até o Sapiens Park, no norte da Ilha, o visitante poderia conhecer os principais polos de desenvolvimento deste setor. Segundo os idealizadores da proposta, o público alvo principal seria composto de empresários do gênero, profissionais e estudantes da área e turistas em geral.
Saiba mais em:
http://venhainovarcomfloripa.com/
(PMF, 17/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *