Segunda edição do TEDxFloripa acontece neste sábado (28)
26/09/2013
Obras em Florianópolis serão escolhidas pela população
26/09/2013

Reunião discute futuro do Turismo e Beach Clubs

Para discutir o fechamento dos Beach Clubs em Florianópolis, alvos de processo para interdição de funcionamento, e o impacto desta medida no Turismo local, será realizada nesta sexta-feira, 27, ás 15h , uma reunião com a mobilização do trade turístico da cidade. Esta reunião foi convocada pelo vereador Ed Pereira e vai se realizar no plenarinho da Câmara de Vereados.

Entidades que integram o trade se manifestaram através de uma carta (abaixo) sobre o tema. O documento foi entregue ao Prefeito Municipal, à Câmara de Vereadores e à Assembleia Legislativa, que manifestaram preocupação quanto ao tema.

A Floripamanhã é uma das 21 entidades que assinam o documento em defesa da importância dos Beach Clubs para o turismo e para a economia local, e convida seus associados e conselheiros a participarem desta reunião.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *