Abertas as inscrições para o artesanato da 14ª FENAOSTRA
04/09/2013
Continente pede agilidade em obras de saneamento
04/09/2013

Nova gestão da frota de veículos da Prefeitura gera economia

Através das informações coletadas pela nova gestão, já é possível saber que a frota da PMF abasteceu 587 vezes em 30 dias, totalizando 143.834 quilômetros rodados.
O sistema já emitiu alguns alertas, tais como: “abastecimentos sucessivos superiores ao tanque”; “distância percorrida incompatível com tempo” e “infrações de trânsito”, avisos que já estão sendo devidamente apurados.
O total da frota da Prefeitura é de 605 veículos e 40% deles operam com o atual sistema, fato que importou até o momento R$ 2.233,37 no custo diário de abastecimento da frota.
Finalizada a fase de cadastramento de todos os veículos, a Secretaria Municipal da Administração, vai iniciar o cadastro das oficinas que atendem a Prefeitura, com a adesão das oficinas ao sistema, será possível fiscalizar o valor das peças com a média de mercado e a frequência das manutenções.
A estimativa de término da implantação do sistema é de dois meses, e a expectativa da administração é gerar ao município uma economia de 30%.
(PMF, 03,09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *