Criadas as datas para a elaboração do Plano Municipal de Saúde
17/09/2013
Fórum Catarinense dos Pontos de Cultura será realizado nesta terça (17/9) e quarta-feira (18/9) em Florianópolis
17/09/2013

Florianópolis terá Pontos de Entrega Voluntária para descarte de resíduos

Parceria entre a AsBEA/SC (seccional catarinense da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) e a Comcap cria Pontos de Entrega Voluntária para descarte de pequenos volumes de resíduos da construção civil, volumosos, vegetais e recicláveis. Desde junho o programa vem sendo discutido entre os associados e deve ter o cronograma de execução definido na próxima semana.
“Estamos criando algo flexível e adaptável, que atenda as expectativas da Comcap. Está sendo uma experiência muito interessante para o grupo”, afirma a arquiteta Maria Andrea Triana Montes, coordenadora do Grupo de Trabalho de Sustentabilidade da AsBEA/SC.
(PalavraCom, 16/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *