Audiências públicas são nova prioridade para Alça de Contorno
02/09/2013
Ministério Público poderá punir sindicato pelas seguidas paralisações de ônibus
03/09/2013

FLORAM entrega nova praça na cabeceira da ponte

A área antes ocupada pela Federação de Remo, na cabeceira insular da ponte Pedro Ivo Campos, na Baía Norte, já foi totalmente revitalizada pelo Departamento de Praças e Arborização Pública (DEPAP), da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis (FLORAM). O terreno foi totalmente limpo, recebeu terra e mudas de árvores e plantas decorativas.
A ação de recuperação foi uma parceria entre a FLORAM e a Secretaria Municipal de Obras. A área fica à disposição da população como mais um local de convivência.
(PMF, 02/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *