Simplificado o licenciamento ambiental para cultivo de peixes
16/09/2013
Semana do trânsito em Florianópolis terá como mote a Lei Seca
16/09/2013

Bicicletário do Tilag deve ser reativado até o Verão

A ideia de reativar, reformar e expandir o bicicletário existente no Terminal de Integração da Lagoa (Tilag), que atualmente tem 49 vagas, reuniu na tarde de sexta-feira (13) o secretário de Mobilidade Urbana, Valmir Piacentini, o secretário adjunto Adriano Mafra, o vereador Pedro de Assis, o Pedrão, e a representante da ViaCiclo, Karla Simm. A reunião aconteceu no próprio bicicletário.
A previsão é que até o início do verão o local esteja funcionando, podendo atender especialmente os ciclistas que queiram fazer parte do trajeto de sua viagem utilizando ônibus.
“É um incentivo ao uso desse modal, que está cada vez mais sendo utilizado na cidade, facilitando os deslocamentos e contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana”, disse Piacentini.
(PMF, 13/09/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *