Biblioteca pública do Continente abrirá inscrições para cursos gratuitos de artes
16/08/2013
Reunião na CDL dá origem ao Fórum de Jovens Empreendedores
16/08/2013

Reitoria da UFSC promove fórum com comunidade universitária para discutir segurança

A reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), realizará, no dia 2 de setembro, no auditório da reitoria, fórum para debater questões sobre a segurança. O evento, organizado pelo Gabinete da Reitoria, contará com a presença de representantes da comunidade universitária, da Polícia Militar e da Advocacia Geral da União (AGU).
Este será o primeiro de uma série de fóruns que serão realizados ao longo do segundo semestre de 2013 para debater temas de interesse da comunidade. Com caráter consultivo, os eventos servirão para aperfeiçoar o diálogo com os diferentes segmentos da UFSC. No dia 24 de julho, três entradas do campus de Florianópolis da universidade passou a ser controladas por guaritas.
(Tudo Sobre Floripa, 15/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *