Operação Cidade Limpa já fez a retirada de 25 painéis publicitários na Capital
29/08/2013
Florianópolis fica entre os preferidos dos turistas
29/08/2013

Praças do Continente terão mais cultura e poesia

O grupo de poetas livres de Florianópolis entregou à Secretaria do Continente um projeto para levar até as praças do Continente mais poesia e arte. A ideia das integrantes do grupo, Maura Soares e Eloah Nachenweng, é levar poetas para declarar poesias nos espaços públicos.

O documento foi entregue nas mãos do secretário do Continente João Batista Nunes que aprovou a ideia e confirmou o apoio. Segundo ele, é possível que o grupo possa se apresentar nas praças que serão revitalizadas dentro do projeto Continente Saudável. Desde o início do ano, 23 já foram adotadas.

(PMF, 28/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *