Eficiência energética em pauta em Santa Catarina
08/08/2013
Município prevê a concretização do 'Projeto Pacuca'
08/08/2013

Novo sistema de gestão da frota de veículos da Prefeitura entra em operação em Florianópolis

Passa a vigorar a partir desta quarta-feira, 7, o novo sistema implantado pela Secretaria Municipal de Administração para controlar com mais modernidade toda a frota de veículos da Prefeitura de Florianópolis.
O sistema foi apresentado aos facilitadores de cada secretaria e órgão da Prefeitura de Florianópolis na tarde de terça-feira, 6. Todos receberam um cartão magnético com senha para controlar diretamente todos os motoristas e dados referentes aos veículos do município.
Toda a rotina dos carros e motoristas já está sendo monitorada através da identificação eletrônica, e isso permite que o gerenciamento da administração controle com rigidez os gastos com combustível e manutenção dos carros.
“As antigas requisições em papel não serão mais usadas. Esse modelo ultrapassado é substituído agora por esses cartões de identificação. Isso facilita nosso controle sobre os gastos e nos dá expectativa de reduzir todos os custos com a frota em até 30%. O novo modelo de gestão da frota é um ganho para a Prefeitura”, explicou Gustavo Miroski, secretário municipal de Administração.
(PMF, 07/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *