Novo sistema de gestão da frota de veículos da Prefeitura entra em operação em Florianópolis
08/08/2013
Prefeitura começa a retirada de outdoors irregulares em Florianópolis
08/08/2013

Município prevê a concretização do 'Projeto Pacuca'

Na semana passada, o Procurador-Geral do Município, Dr. Julio Cesar Marcellino Jr., e o Secretário Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Sr. Dalmo Vieira Filho, se reuniram com o Procurador da República, Dr. André Stafani Bertuol, com o propósito de discutirem acerca do Projeto PACUCA (Parque Cultural do Campeche), na área do antigo campo de aviação, no Sul da Ilha.
O terreno, de propriedade da União e conhecido por abrigar o primeiro aeroporto de Florianópolis, é objeto de inquérito civil público do Ministério Público Federal, que acompanha o impasse há mais de 10 anos.
O Prefeito Cesar Souza Junior já se comprometeu em manter a área para fins públicos, bem como em não fazer qualquer tipo de alteração no Plano Diretor que tenha como objetivo utilizar aquele espaço para fins privados. Além do mais, pretende buscar recursos financeiros junto ao Ministério da Cidade e do Esporte, a fim de criar uma área de lazer e de convivência da comunidade.
(PMF, 07/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *