Desenvolvimento sustentável terá cinco linhas de ação, diz ministra
14/08/2013
Governo, engenheiros e técnicos discutem cronograma das obras da Ponte Hercílio Luz na Capital
14/08/2013

Futuro político é tema de debate entre jovens na Capital

A primeira Semana da Juventude, realizada pela Prefeitura de Florianópolis, continua com diversas atividades. A programação vai até domingo, 18, e conta com a participação ativa da população.
Na manhã desta terça-feira, 13, o debate aconteceu na escola Simão Hess, no Bairro Trindade. Cerca de 70 alunos puderam debater a participação da juventude na política brasileira e os grandes acontecimentos dos últimos meses. Segundo o líder estudantil e mediador do debate, Arão Josino, é preciso criar uma consciência polícia nos jovens: “Para existir democracia, é preciso política; por isso é importante que a juventude tenha interesse e seja protagonista na história do nosso país”, disse.
Nesta quarta-feira, 14, a partir das 19 horas, acontece o Fórum de Jovens Empreendedores, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis, no Centro.
Confira a programação completa dos próximos dias:
14 de agosto
Debates
Colégio Padre Anchieta
Local: Bairro Agronônima
Fórum de Jovens Empreendedores
Horário: 19h
Local: Centro – CDL Florianópolis
15 de agosto
Debates
Instituto Estadual de Educação
Local: Centro
17 de agosto
Encontro Metropolitano de Juventude
Local: Gabinete do Prefeito
Horário: 09h
18 de agosto
Trilha da Juventude Religiosa
Local: Praia de Naufragados
Horário: 9h
Sopa da Solidariedade
Local: Praça XV
Horário: 19h
(PMF, 13/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *