Pontes Colombo Salles e Pedro Ivo começam a ser inspecionadas em Florianópolis
16/08/2013
Agenda de 12 a 18 de agosto de 2013
16/08/2013

Em reunião no IPUF nesta quinta-feira, dia 15, os membros da comissão especial de trabalhos de implementação do Projeto Orla do município de Florianópolis e a representante de projetos especiais da Comissão Técnica Estadual, Adelina Cristina Pinto, avaliaram os seminários setoriais no Setor 1 (Baías Norte e Sul Central) e Setor 8 (Baía Continental), realizados nos dias 31 de julho e 8 de agosto respectivamente. A reunião ainda contou com a presença dos dois instrutores contratados para o Projeto, Marcus Poletti e Ricardo Miranda. O próximo Seminário será realizado dia 22 de agosto, envolvendo o Setor 6 (Costa Leste Sul).
O Projeto Orla visa planejar ações de ordem patrimonial e ambiental especialmente em áreas da União, articulando os três entes federativos (Município, Estado e Governo Federal), sendo indispensável a participação da sociedade civil. Mais informações pelo site: http://www.pmf.sc.gov.br/sites/orla
(PMF, 15/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *