Impulso à melhor mobilidade urbana na Grande Florianópolis
01/08/2013
Avaí e Figueirense participam do Programa Adote uma Praça
01/08/2013

Avai e Figueirense adotam espaços públicos

Na tarde de quarta-feira (31/07), os presidentes do Avai João Nilson Zunino e do Figueirense Wilfredo Brillinger estiveram na Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis (FLORAM) com a intenção de adotar um espaço público pelos clubes, através do programa de adoção da FLORAM em parceria com a FLORIPAMANHÃ.
Em reunião descontraída os Presidentes receberam a lista de espaços públicos disponíveis para adoção e se comprometeram com adoção de um espaço público para cada clube, o que deve ocorrer nos próximos dias quando os presidentes retornaram a FLORAM para a assinatura do termo de adoção.
(PMF, 31/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *