Prefeitura de Florianópolis garante a realização do desfile das escolas de samba em 2014
02/08/2013
Pró-cidadão terá coleta de resíduos eletrônicos
02/08/2013

Atelier de Desenho Urbano no Mercado Público

A partir desta sexta-feira, 2 de agosto, o Mercado Público vai hospedar uma atividade inédita: a Oficina de Desenho Urbano, uma extensão do setor de projetos do IPUF (Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis).

Arquitetos da instituição estarão trabalhando regularmente com os projetos da área central da cidade, tais como o Aterro da Baía Sul e os projetos urbanísticos para a Orla central, entre outros. A ideia é fazer do espaço do segundo andar do vão central um atelier permanente, um lugar de troca de ideias e laboratório de projetos para a cidade.

O atelier irá funcionar no período vespertino até o início da reforma do Mercado e terá sua inauguração nesta sexta, às 17h30. Será coordenado pelo arquiteto e secretário adjunto da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, César Floriano, com o apoio da equipe de novos profissionais contratados pela instituição.

(PMF, 01/08/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *