Mais ciclovias são necessárias
08/07/2013
Obra da EdUFSC prova que meio ambiente pode salvar as cidades
08/07/2013

Secretaria do Continente nos últimos preparativos para o lançamento do Quintal da Cultura

A Secretaria do Continente está nos últimos preparativos para o lançamento do projeto Quintal da Cultura. Nesta sexta-feira (5), funcionários da Biblioteca Barreiros Filho se revezaram em um mutirão de limpeza.

Na área externa da biblioteca, a coordenadora Fabi Celestino e o secretário João Batista deram os últimos retoques nos bancos do quintal enquanto outros funcionários varriam a área.

O lançamento do Quintal da Cultura será na terça-feira (9), às 10h. Na área externa da biblioteca haverá livros, almofadas e tapetes a disposição de quem estiver passando pelo local.

“Quando vi que as pessoas passavam por aqui e descansavam durante o horário do almoço, pensei em um jardim com livros espalhados pela copa das árvores, na esquina da biblioteca, um local disponibilizado para cultura e lazer”, explica Fabi.

O Quintal da Cultura irá ocorrer todas às terças e quartas e a cada 15 dias, haverá um pequeno palco para apresentações culturais.

O lançamento do projeto está marcado para terça-feira, dia 9 de julho, às 10h, com a presença do artista plástico e grafiteiro Wagner Wagz. Mais informações pelo telefone (48) 3271-7914.

Serviço

O quê: Lançamento do Quintal da Cultura
Quando: terça-feira, 09 de julho, às 10h
Onde: Biblioteca Municipal Barreiros Filho, Rua João Evangelista da Costa, 1160, bairro Canto, próximo ao Hospital Florianópolis.

(PMF, 05/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *