InovaDay começa sexta-feira (26/07) em Florianópolis
24/07/2013
Acatmar oferece projetos náuticos para São José
24/07/2013

Projeto Ciclofaixa de Domingo tem início no dia 28 de julho

No próximo dia 28, a Prefeitura Municipal, através do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis, dá início ao Projeto Ciclofaixa de Domingo. O intuito do projeto é proporcionar momentos de entretenimento e lazer para toda a comunidade.
No evento, que acontecerá das 8h às 17h, será fechada e devidamente sinalizada uma faixa de rolamento da via para uso exclusivo de ciclistas e pedestres, a exemplo do que já ocorre em cidades como Brasília, São Paulo e Curitiba.
O trecho compreenderá uma extensão de aproximadamente 5 km, entre a Praia do Itaguaçu e a Beira-Mar do Estreito (Av. Poeta Zininho). No percurso estão programadas algumas atrações, propiciando à população áreas de lazer com qualidade e segurança.
O evento, patrocinado pela UNICRED Florianópolis, tem o apoio da Guarda Municipal, que dará suporte e orientações aos ciclistas e motoristas, da Fundação Municipal de Esportes, da Secretaria de Cultura, da ViaCiclo, da Pró-Bici, do IGEOF, da Secretaria Municipal de Obras do Continente, da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, da Secretaria Municipal de Obras, da Secretaria Municipal da Saúde, da Secretaria Municipal de Transporte e da Polícia Militar.
A programação, além estimular o convívio e humanizar a cidade, é um incentivo à prática de exercícios físicos, e deve estender-se por todos os domingos.
(PMF, 23/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *