Fatma lança aplicativo das Unidades de Conservação para tablets e celulares
26/07/2013
Programa Estadual de Gerenciamento Costeiro apresenta mapas para prefeituras do Litoral de SC
26/07/2013

A Prefeitura lançou nesta quinta-feira, 25, nova concorrência para ocupação dos lugares ainda vagos nas alas Norte e Sul do Mercado Público de Florianópolis. A modalidade no novo edital vai ser a mesma de antes: melhor oferta financeira, com o valor mínimo estipulado em R$ 800 o metro quadrado e uso por 15 anos, prorrogáveis por mais 15.

Nem todos os 47 boxes disponíveis serão licitados, pois os mixes estão sendo redefinidos e parcerias com entidades assistenciais estão em análise; com essa nova configuração a próxima licitação valerá para 40 boxes no total.

Na coletiva de imprensa desta tarde, o Prefeito Cesar Souza Júnior lançou, em parceria com o Instituto dos Arquitetos do Brasil, o concurso nacional para a escolha do projeto arquitetônico que será usado para fechamento do vão central: “O Mercado Público é um dos espaços mais democráticos da cidade, e a reforma vai priorizar isso”, comentou o prefeito.

“Vou usar o espaço entre as torres viradas para o largo da Alfândega como gabinete. Pelo menos uma vez por semana vou atender a população ali, será um ponto de interação entre a comunidade e a administração” afirmou.

O novo momento do Mercado Público é de mudança, mas a sua essência não será perdida. A reforma será adequada à modernidade e às características históricas e turísticas de Florianópolis, segundo Cesar Souza Júnior.

(PMF, 25/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *