Empresários da Capital consolidam projeto da Aquavia Gastronômica do Canal da Barra
31/07/2013
Conferência Nacional debate, em Florianópolis, direitos dos portadores de doença mental
01/08/2013

Parque Aventura, no Continente, será revitalizado

O secretário do Continente João Batista Nunes vistoriou nesta semana as obras de implantação da sede da Polícia Ambiental que está sendo construída no Parque Aventura, no bairro Itaguaçu. A intenção do secretário é conseguir revitalizar o local assim que a sede da polícia estiver pronta.
No início deste ano, reunido com o tenente coronel da Polícia Ambiental Luciano Jansen e o engenheiro Eduardo Jacques da Luz, a secretaria viabilizou a regularização das obras do projeto da nova sede da polícia.
O terreno do Parque Aventura tem mais de 20 mil metros quadrados e a sede da Polícia Ambiental terá apenas mil metros quadrados de área construída e já contempla equipamentos de lazer públicos, como a pedreira para realização de escalada e rapel.
A obra terá custo de R$ 1,996 milhão e pretende, além de criar a sede da Polícia Ambiental, revitalizar a área de lazer, construir um playground e banheiros públicos com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.
(PMF, 30/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *