Seguindo exemplo de São Paulo, Florianópolis apresenta projeto de lei Cidade limpa
03/07/2013
Recicla CDL na Escola conquista prêmio Empresa Cidadã 2013
04/07/2013

Florianópolis sedia workshop de inovação

Na próxima segunda-feira, dia 08 de julho, será realizado, em Florianópolis, um workshop sobre fomento à inovação em Santa Catarina. O Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Rui Luiz Gonçalves, será um dos palestrantes do evento. O workshop é gratuito.

A palestra do Secretário Rui Luiz Gonçalves irá abordar as ações da administração municipal para tornar Florianópolis uma cidade inteligente. O evento contará ainda com palestras de representantes da Endeavor Brasil, Grupo Digital de SC, Senai/SC, FAPESC e FINEP. O Prêmio FINEP de Inovação 2013 e o Programa Tecnova também serão apresentados no encontro.

O Workshop é aberto ao público, mas recomenda-se confirmar presença pelo e-mail eventos@fecomercio-sc.com.br. A primeira palestra está agendada para às 14h00. O evento será realizado no auditório da Fecomércio – SC, na Rua Felipe Schmidt, nº 785.

Programação

14h – Abertura
14h15 – “Florianópolis a caminho de uma cidade inteligente” (Rui Luiz Gonçalves, Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável)
14h30 – Programa Tecnova – Operações Descentralizadas de Subvenção Econômica (José Renato Garcia Dellagnello – Coordenador Técnico Tecnova FAPESC)
15h – Prêmio FINEP de Inovação 2013
15h30 – Endeavor – Empreendedorismo de Alto Impacto
16h – E-commerce (Cristiano Chaussard da Flexy e-commerce e Diretor do Grupo Digital de SC)
16h30 – Institutos SENAI de Tecnologia e Inovação (Sergio Roberto Arruda – Diretor Regional do SENAI/SC)

(PMF, 03/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *